Só de amorrrr..

domingo, 23 de janeiro de 2011

Chá das Cinco.. saudades amiga...

Entre uma lembrança e outra, hoje me peguei lembrando de uma amiga especial, que num dos piores momentos da minha vida, foi uma mão estendida, um abraço amigo, uma parceira pra trabalhar, pra conversar, mas antes de tudo, foi uma amiga de verdade. Berê.. saudades de você, lembrei das nossas conversas, da sua companhia, mas mais que tudo isso, lembrei dos nossos chás das cinco...rsrs chá de frutas com torta de liquidificador e bolo de cenoura. Deliciosos, corri o brasil viajando e alguns países do mercosul e entre tantas delícias que experimentei, nenhuma se compara a essa torta. Talvez nem seja o sabor, nem os ingredienes, mas o momento, a companhia, a amizade..

Foi logo que me separei, ano 2000, eu com três filhotes, a menor com 3 anos e a maior 9 anos.. foram tempos difíceis, cidade pequena, trabalho que pagava mal, ex marido que não pagava pensão... Mas tinha minha amiga, que me ajudava com sua amizade, com sua alegria e até com suas tristezas... que repartia a sua cesta básica comigo, que repartia suas dores e eu me agarrava naquela amizade, e ao cuidar dela, cuidava de mim e talvez sem nem ela saber me incentivava a não desistir, a continuar... essa é minha amiga Berê...

Entre um chá e outro, tínhamos nossa caipira de maracujá e as broas de milho com torresmo do seu Arthur (pai da Berê)... tempos bons, sabores maravilhosos, gosto de amizade que é impossível esquecer, e impossível não sentir saudades.

Obrigada minha amiga querida, obrigada!

Um comentário:

  1. Amiga obrigado por palavras tão gentis e carinhosas. Mas especial e maravilhosa é você. Tenho enorme saudades daquele tempo. Não tinha a realização profissional que tenho hoje, não tinha carro, computador, celular etc.....mas era muuiiiiiiito feliz apesar de alguns tropeços. Bjussss Berê

    ResponderExcluir