Só de amorrrr..

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Suco Verde


Ontem deu uma saudade do gostinho que senti, quando tomei em Várzea Grande - MT um suco verde, creio eu no melhor café da manhã servido em um hotel.. ao menos que eu conheça.

Mas o gostinho que senti, se devia não somente aos ingredientes do suco mas a companhia que estava comigo, aos dias que eu estava vivendo, a paixão que estava sentindo, tudo conspirava a meu favor...

Dias que foram bem vividos, bem aproveitados e como aprendi que não devemos deixar pra depois o que nos faz feliz, fui intensamente feliz, muito feliz, e ainda nos dias de hoje sou feliz só em lembrar do que vivi.

E ontem foi um dia feliz, por isso lembrei do suco verde no Hotel Mangabeiras em Várzea Grande - MT, um certo dia, num ano especial, com alguém que cerceia meus pensamentos e que me fez muito bem.

A quem tem a oportunidade de viajar pra essa região, recomendo que fiquem nesse hotel e se lambuzem com o café maravilhoso e experimentem o suco verde servido ali, é único..

Logo posto a receita que o Cheff do hotel me passou.

Um bjo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário